Garota antenada//Official: Os mini textos que eu amei hoje

sábado, setembro 29, 2012

Os mini textos que eu amei hoje

Oii minhas lindas,tudo bem?eu to bem aki,to feliz pra caramba 61 seguidores que tudo obrigada minhas lindas pela ajuda e pelo carinho.
Mais enfim to eu lá no Face e acho textinhos super legais e pensei em compartilha-los aqui:
Ela chorou, se decepcionou, ela sofreu. Ela cresceu. Seus sonhos e valores já não são mais os mesmos. Ela não sente mais falta dele, mas nunca esquecerá que um dia o amou. Ela não o idolatra, mas o admira. Ela não quer ser dele, mas quer estar com alguém. Ela não ama mais, mas quer voltar a ter a sensação de estar apaixonada. Ela quer que alguém a conquiste. Alguém que prove que há loucura e felicidade dentro dela. Ela quer que alguém a faça se sentir viva, de novo. Ela mudou. Tem desejos. Ela superou tudo que um dia a decepcionou. Ela quer um amor, sim, mas não quer o dele. Ela tornou-se uma mulher..
Quero me encantar mais vezes. Admirar mais vezes. Compartilhar mais amor. Dançar com a vida com mais leveza, sem medo de pisarmos nos pés uma da outra. Quero fazer o meu coração arrepiar mais frequentemente de ternura diante de cada beleza revista ou inaugurada. Quero sair por aí de mãos dadas com a criança que me habita, sem tanta pressa. Brincar com ela mais amiúde. Fazer arte. Aprender com Deus a desenhar coisas bonitas no mundo. Colorir a minha vida com os tons mais contentes da minha caixa de lápis de cor. Devolver um brilho maior aos olhos, aos dias, aos sonhos, mesmo àqueles muito antigos, que, apesar do tempo, souberam conservar o seu viço. Quero sintonizar a minha frequência com a música da delicadeza. Do entusiasmo. Da fé. Da generosidade. Das trocas afetivas. Das alegrias que começam a florir dentro da gente. 
E de repente uma laranja falou comigo num banheiro público...
Ela disse que as pessoas devem sorrir, e que um chocolate queria voar quando via uma pipoca estourar...
(Essa foi da minha amiga Vick)

E por hoje é só minhas lindas espero que gostem.






5 comentários:

  1. Ah os textos estão lindos!
    Gostei do seu blog, tem um jeitinho especial, que me fez me sentir mais tranquila, gostei muito de verdade!
    Ah, e estou seguindo seu blog.
    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Textos fofos...
    Por que você não da mais um Oiie :3 ou um comentário fofo no meu blog? Ou não me liga, ou vem me visitar? Estou com saudades sua boba! u.u
    Beijinhos e vê se aparece por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!! Tudo bom?
    O blog (female-forever) mudou de titulo, antes era Para Sempre Feminina, agora ele passou a chamar-se de Loves Fashion. Você minha afiliada, tinha como mudar esse detalhe? [ se já mudou ignore ]

    Beijos,
    female-forever|blogspot

    ResponderExcluir
  4. Oiie amoore :)
    gostei dos textos!
    todos eles são lindoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
  5. Floor, eu não mudei de blog não. É o mesmo. Só mudei o titulo do blog, o blog continua com o mesmo url e tal, só mudei de Para Sempre Feminina para Loves Fashion. Vou mudar sim o nome do seu blog.

    Beijos,
    female-forever|blogspot

    ResponderExcluir

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...