Garota antenada//Official: Material escolar+algumas dicas

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Material escolar+algumas dicas

Oii meninas tudo bem?comigo siim apesar de estar sempre meio desatualizada no blog,eu me sinto meio estranha quando eu não posto eu fico falando assim -Mãe o que eu posto? ...mas nunca sei preciso melhorar minha mente,criar coisas né gente mas emfim eu estou bem !!!.
Eu vim mostrar meu material escolar demorou bastante pra min colocar,não é nada tipo,tudo da barbie,ou tudo da jolie...passou o tempo que eu usava issso rsr' quer dizer ano passado minhas coisas foram todas das pushe poison ,mas chega né !!! bom eu vou pra 8ª série antes de mais nada então chega de blá blá blá e vamos lá.
clica em leia mais...

  • 4 cadernos
  • Lápis de cor (24 cores)
  • Borracha apontador (tudo junto)
  • Canetas
  • Lápis de escrever
  • estojo
  • branquinho






E aqui vão algumas dicas que eu peguei neste site aki merecidos créditos

Saiba lidar com os professores e não deixe acumular as tarefas escolares

Professor = chefe?

Quem tem chefe é tribo! Não encare o professor como uma pessoa que só quer dificultar a sua vida. O mestre, como era chamado no passado, deve ser visto como alguém que conhece (e bem) o caminho das pedras. Aproveite para tirar proveito disso. Questione e dê sugestões de trabalhos diferentes nas aulas. Isso pode melhorar, e muito, o seu rendimento escolar.

Seja profissional

Quando você preenche uma ficha de cadastro, sua profissão é estudante, certo? Então trate o seu curso profissionalmente. Afinal, se você quer merecidas férias no final do ano, não pode viver como turista nas aulas, senão vai ter que perder as férias estudando.

Plugada

Você é viciada na web? Então use isso a seu favor. Garimpe sites que abordam os temas da próxima prova. Veja fotos, busque curiosidades e faça simulados. Você não vai se arrepender.

Organize-se

Não deixe acumular matérias e dúvidas para a véspera da prova. Escolha um bom horário do seu dia para retomar o conteúdo dado em sala de aula, de preferência longe do telefone e fora do horário de ensaio daquele seu vizinho que toca bateria.
Boas aulas a todas ,desculpem a falta aqui no blog...
ah olha minha linda no primeiro dia de aula...










3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aiai sinto falta do colégio :/
    é muito bom chegar o primeiro dia de aula com tudo novinho.
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo eu fico olhando todo momento minhas coisinhas

      Excluir

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...