Garota antenada//Official: Divulgando blog+Imagens de blythes

sexta-feira, março 01, 2013

Divulgando blog+Imagens de blythes

Oii lindas como vão todas?espero que bem bom faz um tempo que eu não posto não é mesmo ,desculpem ai ,sabe essa coisa toda de escola,casa,irmãos e vicio em The walking dead me deixa sem tempo rsr.
Mas então o post de hoje eu venho trazendo um novo blog para voces é de uma amiga minha Thayna ela me pediu para que eu a divulgasse ,ajudando ela a ter mais gente visitando o blog dela ,é super fofo,fala bastante sobre moda ,tem uma enquete lá pra voces ,tambem está rolando uma surpresa lá no blog onde voces tem de enviar suas unhas decoradas para um tipo de sorteio tá tudo lá escrito direitinho,antes que eu me esquessa o blog dela é esse aki ó
espero que voces gostem.
Imagens de blythes.
Bom outro dia mechendo ai na net achei as bonequinhas mais fofas que eu já conheci ,quer dizer tem as de porcelanas que eu amo muito,mas eu amei essas tambem eu já a conhecia faz tempo só que eu nunca lembrava o nome delas e quando lembrei pesquisei algumas imagens para voces verem .eu acho elas lindas para fazer layouts, designers no blog emfim fassam bom proveito.CLICA EM LEIA MAIS para ver o resto.






 eu usei essa linda no meu layout o que acharam?













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...