Garota antenada//Official: Campanha: Eu quero leitoras de verdade+realmente o que etá acontecendo?

segunda-feira, março 11, 2013

Campanha: Eu quero leitoras de verdade+realmente o que etá acontecendo?

Oii lindas como vão espero que estejam todas bem!!
Bom o ost de hoje é algo que eu gostaria de ter publicado já faz algum tempo mas infelizmente não deu.
Quem costuma visitar o Garota antena//official já devem ter reparado que estou participando da campanha "EU QUERO LEITORES DE VERDADE" È uma campanha que assim na minha opinião muito legal.

O que eu acho desta campanha
Bom é assim eu acho que deveriamos usar o blog de uma maneira,como eu posso dizer,sem concorrencia por exemplo :-Muitos hoje entram só no seu blog e nen olha a postagem Acho que nen le. e vem flaando amei teu blog,segue de volta,ou me ajuda a divulgar meu blog emfim pelo menos olhem a postagem em que voce vai comentar algo de sua opinião,diga o que achou e deixe o endereço do teu blog que eu depois passo lá e se eu gostar eu posso divulgar de boa ,Tambem to achando que hoje em dia as coisas da internet estão ficando sem graça ou as pessoas não sabem usar de um jeito divertido ,tudo agora é (dá um curti lá pra min,curti minha pagina,curti isso compartilha aquilo me ajuda a divulgar isso...seguindo segue de volta?) as pessoas só pensam mais nelas tudo bem querem mostrar o que tem mais tipo enjoa cara.Então quero leitoras e seguidoras que realmente gostem do blog que acham ele realmente maneiro ,que acompanhe os post ...Bom é isso

Realmente ,o que está acontecendo?
To sentindo falta de comentários aqui no blog,opiniões emfim tem o Cbox  aqui no blog voces podem dar opiniões por ali ,se quiserem saber sobre algo ,ou ajuda em alguma coisa opine por ali...se não tiverem gostando do blog tudo bem eu só gostaria de opiniões !!!

Bom meninas o post de hoje é isso ,espero que tenham gostado.Beijos.

Um comentário:

  1. Infelizmente tudo isso é verdade! parece uma competição de seguidores :(

    E é super chato quando comentam sem lê :/

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...