Garota antenada//Official: Moda Neon /verão 2013

quinta-feira, dezembro 20, 2012

Moda Neon /verão 2013

Hey gurias lindas que visitam meu blog todo santo dia rsr'r é brink's..tudo bem?espero que sim
Bom a moda Neon vem contagiando cada vez mais né ,em vitrines de lojas emfim sempre tem alguem usando algo neon no corpo nem que seja de um Assesório até a ponta do pé ,eu já garanti meu vestido e meus esmaltes e estou pensando em comprar um maxi colar mais só estou pensando não sei ainda!!!para faalr a verdad eu acho que em todos os verões entra algo meio colorido na moda não é mesmo?!separei algumas imagens com algumas coisas Neon para voces conferirem:
Ah confiram também o desfile da SPFW.Foi sobre a Neon tambem >.<


 Como já devem ter visto em um post anterior eu comprei os esmaltes ,não da Impala mas são ótimos
 Eu acho que não teria coragem de usar maquiagens assim.







ah eu ainda postarei meu vestido aki,vou colocar no post que vou fazer das compras que farei amanha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...