Garota antenada//Official: Utilitários para blog*barrinhas divisórias,plakinhas...

sexta-feira, dezembro 28, 2012

Utilitários para blog*barrinhas divisórias,plakinhas...

Oii meninas lindas como vão aki estou eu com os utilitários eu espero que voces gostem são todos de minha criação,por favor não reblogue ,e se quiser usa-los em algum post de voces avise-me e credite.
Barrinhas divisórias.








Imagens para anterior,home e proximo.










Plakinhas que tal comentar


Leia mais


Bjus espero que tenham  gostado









Um comentário:

  1. Evelyn flor, você disse que sumiu algumas coisas,mas foi porque você instalou errado :X
    Querida,coloca o cabeçalho que eu fiz para esse layout :)

    ResponderExcluir

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...