Garota antenada//Official: Resultado da enquete

sexta-feira, dezembro 28, 2012

Resultado da enquete

Oii meninas como vão?eu estou ótima apesar de uma pequena arrumação na casa rsr'rs,mas então o resultado da enquete ficará assim:

1-Utilitários 

2-Entrevista com blogs
3-tutoriais



Os utilitários já serão mostrados no proximo post .
A entrevista com blogs ira acontecer assim :
irei entrevistar 2 blogs que s~çao ótimos,e depois quem quiser que eu fassa uma entrevista é só deixar nos comentários ok.
E os tutorias por exemplo se eu falar sobre como colocar barrinhas divisórias eu irei colocar algumas já feitas para voces ok.

Eu agradeço a todas por votarem,um beijo e uma boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...