Garota antenada//Official: O que está na moda?(Verão/12)

quarta-feira, dezembro 05, 2012

O que está na moda?(Verão/12)



Hey minhas garotinhas antenadas?como estão?eu sempre aki estou bem pode ter certeza que quando eu posto eu to feliz>.< eu espero comentários com a opiniões de voces no post  viu.


Então meninas,quando eu vejo duas pesoas no mesmo dia usando alguma coisa do mesmo modelo ou igual,alguma peça de roupa ou assesório eu já falo "Vai virar Modinha",e sempre tenho razão quantas coisas entram em moda no nosso dia a dia né são tantas coisas legais e bonitas tem alguma que não fazem meu tipo mais enfim nada foi feito para agradar a todos não é mesmo?!
Então vamos lá--->


Saias Mullet

Maxi colar


Saias Longas





Corujinhas











espero que tenhan gostado minhas lindas

Um comentário:

  1. Sou louca pra ter alguma coisa de coruja :)
    acho tilindo rsrsr xD
    adoro essa musica do Evanescence.

    Beijoos.
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...