Garota antenada//Official: O que tem na minha barra de favoritos?

terça-feira, dezembro 18, 2012

O que tem na minha barra de favoritos?

Então meninas ,cada coisa que eu acho neste pc são coisas do além ,fala sério quem nunca ashou coisa que nunca tinha visto?_eu já e assim fucei minha barra dos favoritos e achei coisas sem fim tudo qualquer coisinha que eu goste eu coloco lá coisas que eu nem sei que existem até hoje então resolvi excluir alguns itens e colocar aki no blog as magnificas coisas que tem lá:
Então vamos lá:
Coloquei o link inteiro para voces saberem a parte do site que eu gostei mais então este link mostra como colocar imagen ao lado do post>.<http://docelandiadelicias.blogspot.com.br/2012/01/como-colocar-uma-imagem-do-lado-do.html

rock glitter um blog com varios assuntos legais 
sacolando Fala tudo sobre profutos de beleza e indica vaios sites que contem sorteios .
Lila pinksimplesmente tem muita coisa
pixlr-o-maticEditor de fotos ,tem varios efeitos emfim eu amo
La photocabineTire suas photos como se estivesse dentro de uma cabine rsr'
Viajo nos meus pensamentos nss sem comentários esse blog é muito lindo
linkatua rsr ese é bala em ,sabe quando se tá com uma atividade dificio na apostila então eu entro ai*Proibido professores no blog rá rá rá.
seu photoscape perfeito pra mim que uso bastante é tudo
garota vertigem tem muitas coisas legais apesar do blog ter um designer lindo
garota muito timida Acho que esse é um dos blog que mais amo
meu mundo piinkEntro todo santo dia
flvtobaixo musicas
mega filmes assisto filmes
search.crackle assito filmes e séries
keep calm sem comentários
plush-girlmuito fofo*.*
ai gente to cansando sem legendas agora *_*
fashion.me montar looks
jackie dreammeu tudo
ragemakerRá esse aki é massa crie suas tirinhas dos memes
bom meninas é isso e voces arrisca dizer o que tem na barra de favoritos de voces beijao boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...