Garota antenada//Official: 3 Blogs que eu curti

sábado, setembro 22, 2012

3 Blogs que eu curti

Oii minhas Brabuletas,Como vão ?eu?to bem sim,to preparando uma tag criada por mim>.< tomara que funcione mais este pequeno post é pra mostrar 3 Blogs super lindos que encontrei hoje alem de serem lindos são perfeitos tem ótimos posts.
Mundo da Isae ela diz o seguinte sobre ela:Oi meus docinhos...
Sou a Isabella (Dona do Blog), tenho 13 anos, Sou divertida, doida, amigável, adoro mexer na net, estudiosa :X Parei kkk...
Espero que gostem do MDI (Mundo da Isa)!!!

De repente teen oficial/E elá e assim óh:12 anos , cativante e única , nascida no Rj gosto de pizza e cabelo colorido , falo pelos cotovelos na hora da novela , brigo com meu irmão 24 hrs por dia , começo a me maquiar de leve e no final fico igual uma drag rs! louca por 1d , rebelde e NX..

Chiclete VioletaOlhá um pouco sobre ela:

.
Viu meninas as tres eu assim amei o blog delas por isso merecem este selinho:
Bjão gurias

2 comentários:

  1. Oi flor, fico muito feliz por você curti meu blog =), eu amei o seu blog é maravilhoso, estou seguindo,

    Bjuus ;*
    Mundo da Isa

    ResponderExcluir
  2. Os blogs são fantásticos, as duas blogueiras então??!! Ótimo post ! Estou seguindo ! Flor, me ajuda a recuperar meus 700 seguidores? Pois meu blog (Sweet Flower) foi excluido e eu, decidi criar outro. Dá uma olhadinha, e se puder me ajude a divuga-lo, pode ser ;) ??

    Obrigada :)
    http://blog-trinkets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...