Garota antenada//Official: Tag do blog 'Para sempre feminina'

terça-feira, setembro 18, 2012

Tag do blog 'Para sempre feminina'

Hey minhas lindas,como vão?eu to bem graças a Deus to aqui alegre,to feliz e to respondendo essa tag que recebi do blog PSF,O blog que eu to amando pra Chuchu brincadeira to amando igual eu amo DORITOS Rs'S e olha eu eu amo muito mesmo.Tabom vamos lá a tag:
- Postar 11 coisas sobre você. 
Responder às 11 perguntas que a pessoa fez para você.
Fazer 11 perguntas para as pessoas que você vai repassar.
Repassar para 11 pessoas com menos de 200 seguidores e enviar o link do post.
Quando forem nomeados têm de pôr este badge do Liebster Blog Award na página do seu 
Blog.A preguissa foi tanta que copiei de vc viu Layza rsrs.

11 Coisas sobre mim:
-Sou Timida
-Sou louca e viciada em Doritos E fanta laranja
-Apaixonada por blog
-É frescurenta,chata,legal,simpatica,estressante,tenho sentimentos VIU,divertida,alegre,e tenho meus defeitos.
-Minha imaginação vai mais do que ao alem.
-Odeio a maioria dos legumes e verduras.
-Sim,sou romantica
-Amo animais só que não gosto de te-los rsr faz muita bagunça o meu já ta bom já
-Meu blog se resume em uma parte de mim
-Curto quase todo tipo de musica
-Minha ,mãe é a pessoa que eu mais amo nessa vida,ela pode ser chata  mais eu s2 ela.

1. O que mais gosta em você ?
O meu sorriso e meus olhos
2. O que um blog faz para que chame mais sua atenção ? 
O jeito que as blogueiras se importam com os leitores e o designer .
3. Prefere o tumblr,blogspot ou wordpress ? 
Blogspot
4. Prefere quais series? 
Não gosto muito de séries
5. Já chorou assistindo algum filme, ou lendo algum livro ?
Sim assistindo um filme
6. Estações do ano que te descreve. 
Inverno
7. Já contou quantos livros leu ? Se sim, quantos? 
Não gosto de ler livros rsrs
8. Pippo's x Ruffles x Doritos - Qual é o melhor ?
DORITOS logico vicio total
9. Qual sabor de refrigerante você mais gosta ? 
Fanta laranja
10. Neon ou tons pastéis ? 
tons pasteis
11. Concursos ou sorteios ?
sorteios

Perguntinha para as 11 blogueiras
1.O que faz voce feliz?
2.Qual é o seu estilo?
3.Já teve vontade de excluir seu blog?
4.Prefere 'Hora de aventura' ou Os simpsons'?
5.teria coragem de pintar as pontas de seu cabelo de rosa/
6.Voce gosta do meu blog seja sincera.
7.tem alguma coisa que voce queria que existisse?
8.O que é pios fracassar ou nunca tentar?
9.Tres coisas que não podem faltar no seu dia-a-dia.
10.O que voce levaria se fosse a uma ilha deserta(10 items)
11.Tem uma amizade de infancia que dura até hoje?

11 Blogs indicados.

Rock glitter
Lovely little too
Trollada por um nerd
Manguita rosa
4 teen
Preto+Rosa
Always smile
Cupcake de palavras
Bigode de chocolate
Blues Jeans

Prontinho Minhas curicas,Pense numa Menina cansada, vou descansar e espero as respostas de voces bjão viu

2 comentários:

  1. Adooro essa tag
    já fiz várias vezes e é por esse motivo que não vou fazer mais ta certo?
    lindoo o selinho tbm ^^

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
  2. adooooro essas tags, hahaha
    estamos te seguindo, segue de volta?
    blogheymoon.blogspot.com.br
    Beijoos

    ResponderExcluir

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...