Garota antenada//Official: Blogs da semana

sexta-feira, setembro 28, 2012

Blogs da semana

Oii minhas curicas>.< como vão?eu to titi As Empreguetes acabou é o fim buáááá,mais for aiso to aki bem e desculpem alguma coisa,eu em pq eu falei isso?mais enfim,como sempre eu to aki descobrindo novos mundos né e hoje Conheci 2 blog super lindos um eu conheci ,por que a dona do blog veio me fazer uma visita e ela disse que o blog dela antigo foi rackeado (sei lá como se escreve),e ela queria a visitinha de voceis no novo blog dela,tá aki ó;
.Trinkets, o Blog dela é super fofinho,mais ela ta iniciando ela faz pouco tempo por isso não tem muitas postagens,mais ela diz assim do blog dela:
Ooi! Bem vindas ao Trinkets. A dona Laurinha estava esperando você! O blog foi criado para ajudar blogueiras e divertir quem tá no tédio, e está com a meta de 100 seguidores, então... Pode ajudar? Leia, comente e siga! Mas principalmente se divirta.

E o outro blog que eu descobri hoje e to amando,é esse aki:
Garota timida,o blog dela me chamou atenção por ter o nome parecido com o meu

Eu espero que voces gostem do blog delas é se puderem passar lá e tem um selinho pras duas é esse aki:
Um beijão minhas brabuletas.


Um comentário:

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...