Garota antenada//Official: Novos afiliados+atualização

quarta-feira, setembro 12, 2012

Novos afiliados+atualização

oii minhas curiquinhas como vão?eu? r's to bem siim,fiquei sumida né desculpem por não rsponder comentãrios fiquei uns dias fora,mais to aqui agora me atualizando ...Bom sabe aquele post onde podia publicar o que voce achaav do blog?então 2 pessoas quiseram ser afiliadas,então como prometido são essas:
os blog são bem legais e a dona do blog Manguita rosa diz o seguinte sobre ela:

Sou Pernambucana, natural do Recife, 24 Anos, adoroo filmes, séries, acessorios e tudo que é feminino. um pouco chata e um pouco legal, cada um tem de mim o que merece!

E a dona do blog  Trollada por um nerd garante sobre seu blog:
Sim, acredite, você foi trollada por um nerd. Bem vinda, aqui você encontra coisas doidas, engraçadas e fofas no seu maior blog de comédia!
O que acharão eu achei (muitão) lindos .E eu espero que visitem e as duas responderam as seguintes perguntas SOBRE O MEU BLOG



Respostas da Ceci lins do blog manguita rosa

O que voce acha que deveria mudar no blog?
1- Acho seu blog super lindo. não mudaria nada

Qual é sua opinião sobre ele?
2- a mesma resposta de cima xD
Acha que o blog não tem assunto e que não ajuda voce em nada?
3- não sei muito bem sobre quais assuntos o blog falar, pq estou vizitando ele agora.
Tem vontade de ser um afiliado?
4- Concerteza! 




Respostas da juuh do blog trollada por um nerd

O que voce acha que deveria mudar no blog?
1-Acho que mudaria só o background e o cabeçalho, mesmo que já sejam lindos,rs!
Qual é sua opinião sobre ele?
2-Nunca vim aqui, mas estou achando perfeito, você é super simpática e se importa com as blogueiras!

Acha que o blog não tem assunto e que não ajuda voce em nada?
3-Eu acho que o blog tem muito assunto, é muito legal e divertido!
Tem vontade de ser um afiliado?
4-Gostaria mmuuuuito de ser uma afiliada, posso?


O blog amou voces minhas lindas .Já tá nos afiliados

3 comentários:

  1. Aiiin borigada por ter me colocado como afiliada
    te colocarei como afiliada tbm ta certo?

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beiiijos amooore

    ResponderExcluir
  2. Own fofa! Ameeeiii o geito que você falou do meu blog! Nossa, fiquei tão feliz! Na boa, podemos ser blogs irmãos? Eu tenho outro blog, Fluffy World (o meu principal) e queria ser sua maninha, posso? Bjs! Tô muito feliz, obrigada!

    http://fluffy-s2-world.blog spot.com.br/
    <<tire o espaço e visite!

    ResponderExcluir
  3. Oii fofa, maninha é timo blog irmão, que fica com um espaço de destaque maior..Entendeu? Bjs, vc já tá lá!

    Tô muito feliz, obrigada!

    http://fluffy-s2-world.blog spot.com.br/
    <<tire o espaço e visite!

    ResponderExcluir

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...