Garota antenada//Official: Novidade Garota antenada

domingo, setembro 16, 2012

Novidade Garota antenada

Oii minhas curiquinhas,eu ainda não sou aquela garota que sabe tudo de blog e que tem o blog mais bonito,que fala sobre tudo e que ajuda voces em tudo,mais eu sempre procuro o melhor para voces hoje eu conversando naturalmente com minha mamis e Falei Garota antenada derrepente,achei um ótimo nome para meu blog,por que eu sempre estou antenada com bastante coisa e tipo asim acho que é um nome melhor para o blog, nun é não?
Então o que acharão do nome?

3 comentários:

  1. Oi Evelyn
    achei muitoo legal o nome ^^
    bem criativoo

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Bem criativo amore <3 Gostei muito do seu blog e do nome! Da uma passadinha no meu cantinho? Ja estou seguindo o seu e se puder segue de volta! Beijooos!
    >> Sweet Magia <<

    ResponderExcluir

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...