Garota antenada//Official: ...(=P...

sexta-feira, janeiro 06, 2012

...(=P...

Nada para fazer nada para postar,mais já ouvi falar que se está sem ideia pra desenhar faça apenas rabiscos,se está sem nada para escrever comesse falando que não tem nada pra fazer que ai acaba puxando assunto eu tenho uns 2 post para fazer mais eu tenho que tirar fotos mais a coragem é pequenininha ,ah já sei o que postar






♥Look do dia♥
escolhi esse look nude por que veio na minha cabeça uma cor que combina com quase toda ocasião


♥Unhas do dia♥


Achei bem legal essa unha ,dá um aspecto muito legal,para quem gosta de ser exclusiva eu acho que pra ir pra escola tá uma boa idéia!!!


♥Desejo do dia♥




Esse é meu desejo do dia,um quarto não tão chique mais siim delicado e que tenha uma cama só,que indica que irmãs não são do seu quarto rsrsr

♥frase do dia♥

Quando se está feliz, dá para esquecer qualquer coisa. meditem
 boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...