Garota antenada//Official: My Day

segunda-feira, janeiro 30, 2012

My Day

                                                                  
Oi lindas tudo bem ,como se diz a blogueira  jackie Zanini e ai Gurias  http://isjackiezzdream.blogspot.com/  (acho muito fofo chamar assim)Então continuando espero que estejas tudo bem com todas voces,hoje meu dia foi legal,comprei algumas besteirinhas numa loja que eu vou ti falar em muita coisa fofa e linda eu vou voltar nela rsrs lá eu comprei






Figurinhas parapor na parede ,eu vou comprar mais e ai eu posto,eu comprei outra mais eu esqueci de tirar a foto discupinha!!!
Ai depois fui em outra loja e comprei
Depois fomos no mercado,mais antes de tudo isso fomos levar minha querida irmã para seu 1 dia de aula iupp iupp
Foi muito legal,me deu uma dó dela pq ela tava super feliz maisn chegou no colégio ficou trsitinha pq o amiguinho dela não ficou na mesma sala ela ficou no 2 ano e o amiguinho dela no pré 2 ,éla ainda não chegou só chega 6 hrs e alguns minuts,(não sei pq vai que a perua atrase),mais ai quando eu fui levar o resto do material dela lá na secretaria acontesse algo maravilhoso,um dos meninos da minha sala (atentado)estava estudando lá eu fiquei tão feliz!!!

E o Assunto melhor de todos Amanha é dia de eu ganhar um Maninho
Bjinhos lindas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...