Garota antenada//Official: Post diario

sábado, janeiro 14, 2012

Post diario

Gente este é o ultimo post de hoje,que pena mais eu já estou sem ideia do que postar hoje,bem quer dizer eu tenho mais eu estou preparando para amanha né!!!
 então o look de hoje é um look com a sapatilha KALI é um tipo de melissa com salto sem sparaçao (ai é complicado de explicar mais olhem ai

♥Look do dia♥

♥Unhas do dia♥
A unha do dia é a unha de melancia que agora eu eu vi uma vez eu só vejo elas











♥Desejo do dia♥
Eu quero uma dessa para ir ah escola !!!
♥frase do dia♥
A familia é a coisa mais importante do mundo.
bjus minhas lindos não estou com muito tempo de caprichar neste por pois vou ter que cuidar do meu cachorro já estou desde  manha aqui no pc e não fiz nada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...