Garota antenada//Official: Presentes e final de semana

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Presentes e final de semana

Oii lindas tudo bem?espero que sim,hoje eu vou postar 2 coisas em um post só como um é muito curtinho eu vou colocar o outro o 1 é dos meus presentinhos o outro é umas fotos do meu final de semana(não foi muito legal mais como eu gostei de algumas fotos eu vou colocar mesmo assim!!!
Como prometido eu iria colocar uma foto da sapatilha que ganhei,mais durante esse tempo ganhei outro presentinho da titia então resolvi que iria colocar as fotos juntas
Blusinha florida muito fofa mais eu tenho que usar um top ou algo assim por baixo(ja deven ter percebido por que)

muito fofa né na foto não está muito mais em 3D ela e muito fofa srsrsrsrs

Final de semana
Eu amei essas fotos por que eu estava feliz e por que minha irmã estava legal comigo rsrsrsrs






érr são até legais né espero que curtem minhas lindas bjing

Um comentário:

  1. Oiie amiga, ameei seu blog muiito cute >.<
    Claro que não estou deixando de seguir :)
    Sempre que puder venho aqui ver as novidades

    BEJUSS
    http://lovepink-s2.blogspot.com
    Seguee ?

    ResponderExcluir

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...