Garota antenada//Official: Dicas de verão

quinta-feira, janeiro 26, 2012

Dicas de verão


Oii lindas tudo bem,espero que siim comigo a situaçao não parece estar muito boa eu acho que estou com conjutivite,não tenho certeza mais desde o outro final de semana meu olho não está tão bom ele tá ardendo eu estou cuidando é logico mais eu espero que só seja uma irritação,Deus me ajude!!!
Mais o assunto é outro hoje mesmo assim vou continuar postando,eu estava percebendo que eu quase não falo desse nosso verão 2012 então resolvi colocar algumas coisas.
vou colocar as coisas do verão do seguinte modo
♥Vestidos dia e noite
♥Assessórios
♥Sandálias
♥Make up
♥Bolsas
Então vamos lá

VESTIDOS DIA E NOITE


ASSESSÓRIOS




SANDÁLIAS
                                                       as sandalias espadrilhas estão super na moda
 MAKE UP
 eu no momento não tenho imagens mais tenho algumas dicas
olhen só

Cores vibrantes nos olhos

Boca com efeito molhado e brilho natural

Batom rosa

Batom nude

Cílios destacados e sobrancelhas marcadas

Traço gatinho

Aposte no Dourado

Cores cítricas

E AI VOCES GOSTARÃO ?AGORA VAMOS VER AS BOLSAS

 BOLSAS
   
As bolsas coloridas ficam legais 
espero que tenhan gostado desse post bjus meninas


Um comentário:

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...