Garota antenada//Official: dia dia

sábado, janeiro 21, 2012

dia dia


Oiie tudo bem?-desculpem se eu não andei postando esses dias,é que não deu mesmo,mais eu tenho uma novidade muito legal pra mim comprei uma sapatilha parecida com uma que está em um dos primeiros posts,a sapatilha é muitooo fofa a dourada e a vermelha tamben mais a que eu queria mesmo era uma azul com um laço gande branco ,mais o azul é um escuo parecido com jeans
ou se não a toda brancaAs duas são muito lindas  acho a minha cara agora para meninas que gostam de coisas mais fofas mesmo combina mais essa
elá é muito bonita tambem a dourada tamben não escapa dessa não
Muito lindas todas elas né ,mais muita gente não consegue encontrar a que quer por que muitas é do mesmo modelo mais muda o laço umas o laço e menos outras é menor outras não tem laços e sim umas cordinhas enroladas  parecendo um nó sem fim,infelizmente eu não sei como achar de todos os tipos em uma só loja mais tudo bem agente não nasceu quadrada né sabemos nos viarar,mais mudando de assunto,como forão o final d semana de voces?estão aproveitando as férias?
espero que sim hoje eu tenho coisas legais para postar e espero que voces gostem !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...