Garota antenada//Official: Post diario

sexta-feira, janeiro 13, 2012

Post diario

Oiii meus docinhos de Mel primeiro de tudo quero compartilhar mais algumas plakinhas

Espero que gostem!!!
Hoje meu dia foi legal,consegui fazer meu RG graças a Deus,Depois fomos no Carrefuor ,e ai Fomo fazer a Matricula Da minha irmã na escola!!!
Mais mudando de assunto o look do dia é: Coletes, eu amo coletes acho muito bonito

♥Look do dia♥
Os coletes me lembram a Década de 60 que foi muito usado!olhen alguns modelos de coletes
Não são lindos esses modelitos?

♥Unhas do dia♥
Me veio na mente esse tipo de unha ai eu pesquisei e tive um ótimo resultado ,alen de serem muito lindas seria uma ótima chegada ah Paris
Se alguem quiser fazer uma em mim Me avise!!!
♥Desejo do dia♥

Vou ser curta e rapida não tem nem comentario meu desejo do dia é morar nun lugar desses
♥Frase do dia♥
dentro de mim...
mora uma fada madrinha que:
gostaria de resolver os problemas de todo o mundo,
mas que PERDEU a varinha de condão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...