Garota antenada//Official: Post diario

sábado, janeiro 21, 2012

Post diario

Como prometido aqui estou eu com o post diario,como voces sabem sempre que posso eu coloco ele aqui no blog
hoje o look do dia é uma coisa bem fofa
                                                                   ♥Look do dia♥
Eu gosto muito de um rosa clarinho fica muito lindo em mim =S
♥desejo do dia♥





ai fiquei louca com todas essas coisas amei amei o que mais gostei foi do sobretudo verde agua amei mesmo,e faz tempo que eu queria fazer este post,mais ele já estava gravado já o que ia fazer nele ai ia vindo outras coisas na minha cabeça,e ai acabou que esse acabou ficando pra traz ,mais então o que acharão dessas coisitas?
quero tudo se Deus preparar se quiserem me dar uma coisas dessas pra mim eu ficarei muito agradecida os sobretudos é vendido nesse site
obrigadinha!!!
♥Unhas do dia♥
O que acharão desas unhas?não são fofas ?! sei que é mais eu tenho certeza que é figurinha,mais mesmo assim é muito linda
♥frase do dia♥
Que minha simplicidade,
deixe o rastro
da luxúria de minha alma.
O mais,é nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...