Garota antenada//Official: Óculos de coração

sábado, janeiro 14, 2012

Óculos de coração

Oii meninas tudo bem, hoje já deven ter percebido que o assunto é esses lindo Òculos eu quero um desses são muito lindos e tem de varias cores mais o meu preferido é o vermelho
 Eu selecionei mais imagens para voces verem um pouco mais sobre eles
Quero os 2 tipos aqui ao lado



 Viu até a são paulo fashion week lançou uma coleçao para o verão usando estes maravilhosos Òculos

Esse é meu preferido é a mistura de 2 oculos que eu quero o Ray ban e o de coraçao

Muito lindo

Esses maravilhosos óculos muitos já estão usando a Katty perry é uma delas em um de seus shows ela usou um vermelho muito lindo!!!
Meninas neste post eu não tenho muito a digitar mais eu quis mostrar aqui e confirmar que esses óculos está super IN com voces e com a moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...