Garota antenada//Official: Um filme que tanto esperava

sábado, janeiro 14, 2012

Um filme que tanto esperava

♥Gente ontem estava passando um filme que eu queria tanto assistir me vei na mente,não faz muito tempo ai eu ia até pesquisar se eu achava o nome do filme ,ai quando foi ontem eu coloco na Globo e tá la passando o filme que eu tanto procurava ,

Spiderwick Chronicles Review

As cronicas de as cronicas de spiderwick,esse filme não sei por que eu achei legal,voces devem estar se perguntando ai que menina frescurenta ,mais sabem quando eu assisti esse filme?na 3 série,é não é moleza não sabem que série eu estou?na 7 então faz 4 anos que eu penso nesse filme sem mentira alguma,bom eu andei vendo tem um jogo 3D desse filme mais eu não consigo encontra lo se souberem me avisem por favor,serei muito grata♥
Quando eu fazer 13 anos (14/06)eu aceito como presente os 2 filmes dessa cronica =P 
 bjinho minhas lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...