Garota antenada//Official: Post diario

quinta-feira, janeiro 12, 2012

Post diario


Hoje meu dia foi maravilhoso até agora,fiquei super feliz com as novas seguidoras e os novos comentarios,isso me deixa muito feliz voces não sabem o quanto com alguns conselhos acho que meu blog tem melhorado um pouco e quero melhorar ainda mais para agradá-las cada vez mais -Alguma ideia ? se tiverem comentem.
Hoje o look do dia como sempre me veio na cabeça um look com  Oxford que é muito lindo por sinal 


Look do dia♥
Nesse lindo look eu só acrescentaria uma linda bolsa !!! e voces?
eu andei vendo mais alguns lindos looks com esse lindo sapato olhen só


 o que acharão?

♥Unhas do dia♥
Super fofas essas unhas né meu docinhos de leite,são unhas de vaquinhas (sério não percebi) e o melhor é que são postiças
♥desejo do dia♥
Meu desejo do dia seria uma bolsa dessas ,não exatamente essas mais sim parecidas

♥frase do dia♥
 Seja voce mesma ,não tente ser o que não é seja natural

bjus minhas lindas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...