Garota antenada//Official: Maguiagen de adesivo

sexta-feira, janeiro 27, 2012

Maguiagen de adesivo

Oii amores tudo bem?espero que sim eu acho que estou melhorando mais minha mami desconfia que é poblema de vista porque meu olho não esta vermelhão e eu ja tive  que usar óculos uma vez mais eu não me acustumei e não usei ,mais eu espero que não seja isso!!!
Mais então eu estava pesquisando sei lá o que e acabei achando uma imagem de maquiagem que é como se fosse tatuagem eu fui e pesquisei mais imagens e resolvi que seria o meu post de hoje observem:
BOM eu acho que a Eva longoria deveria usar 




Interessante né tamben tem os batons mais eu não curti muito e ai o que voces acharão bjing

2 comentários:

  1. Eu acho super lindoo !!
    Deu pra ver qe tem um resultado otimo !!

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa isso é incrivel!
    puxa fica perfect
    Adorei!
    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...