Garota antenada//Official: Laços e mais laços

sexta-feira, janeiro 13, 2012

Laços e mais laços

Hoje o post nada mais se trata alem de laços e mais laços eu amo muito eles quase nunca deixo eles de lado em meu desenhos,eu gosto de usa-los em todo lugar no cabelo eu gosto mais de usar na lateral como na foto .

Desses 4 jeitos prefiro todos menos o 1 não é muito a minha cara

Esses looks são  baseados nos laços ,muito fofo né,a minha opinião sobre os laços é que fica lindo em muitas coisas,vai quase tudo a´te no trabalho com uma camiseta social com laços no pulso ou como se fosse uma gravatinha tenho certeza que fica lindo

Tem gente que gosta dos laços maiores que serve pra chamar atenção,alguma usam no 1 dia de aula justamente para isso!!!

A são paulo fashion week apresenta algumas novidades(não é de agora essas imagens)


Agora eu amo laços grandes na lateral do cabelo,grassas ao Google consegui achar uma foto pra representar
Eu espero que tenham  gostado  do post até agora  por que achei uma imagens que ensina a fazer laço
Espero que de para entender o que está escrito caso contrario clique na imagen que eu acho que ela ampliara bjus minhas leitoras maravilhosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...